Regulamento da Candidata Miss Estrada Real

APRESENTAÇÃO
O concurso Miss Estrada Real 2018, acontece em Itabira, com a missão de destacar e motivar jovens mulheres das cidades que fazem parte da Estrada Real, extensivo ao Médio Piracicaba, e mostrar o seu valor e porque não, realizar sonhos.
O concurso será realizado dia 20 de outubro de 2018, no Centro de Convenções Nossa Senhora das Dores, na cidade de Itabira/MG

TAXA DE INSCRIÇÃO
Cada candidata fará um investimento de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) ou R$1.000, 00 (mil reais) participantes do workshop para a participação no concurso.

LEIA COM ATENÇÃO:
SOLICITAMOS 03 FOTOS  DA CANDIDATA 
EM ALTA RESOLUÇÃO, SENDO 02 DE ROSTO E 01 DE CORPO INTEIRO. PEDIMOS QUE FOSSEM PROFISSIONAIS E DE ALTA QUALIDADE,UMA VEZ QUE SERÃO UTILIZADAS NO SITE OFICIAL,BLOGS E OUTROS SITES, E EM VOTAÇÃO QUE DETERMINARÁ A MISS POPULARIDADE.

 

 REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

1.Ser brasileira nata ou naturalizada, e registrada originalmente do sexo feminino;

2.Ter no mínimo 18 a 30 anos;

3. Ter boa saúde física e mental, ser simpática e cooperativa;

4.Não ter sido fotografada ou filmada totalmente nua para fins pornográficos;

5.Ser solteira, jamais ter sido casada, separada ou divorciada;

6.Não ter filhos e não estar grávida;

7.Possuir beleza de rosto e corpo e ter condições (cultura, profissionalismo, simpatia e conhecimento).

8.Não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o concurso.

9.Não possuir antecedentes criminais;

10.Autorizar o uso de foto, imagem e nome em toda a publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao concurso e seus patrocinadores, assim como no site oficial e outros determinados pelo concurso.

12.Manter o decoro e participar de todas as atividades requeridas pelo Concurso, incluindo visitas oficiais, passeios, ensaios, desfiles etc durante os dias do concurso;

13.O valor da inscrição deverá ter sido integralmente quitado na data estipulada pelo Concurso, caso contrário, a candidata não estará apta para participar do concurso.

14. Em caso de descumprimento de qualquer cláusula do regulamento ou conduta imprópria durante o reinado, a Miss poderá ser destituída do título, que será passado para a segunda colocada e assim sucessivamente.

15.  A direção do Concurso se reserva no direto de alterar o local e data do evento, desde que avise com antecedência.

 

 

FORMATO DO CONCURSO

Haverá 03 competições classificatórias, que garantirão classificação à vencedora de cada uma delas para semifinais do concurso. São elas:

  • Beleza com Propósito
  • Miss Popularidade
  • Miss Top Model

SOBRE AS PROVAS

BELEZA COM PROPÓSITO
Cada candidata deverá desenvolver ou abraçar projeto social ou ambiental já existente ou criado pela mesma, ou exercer trabalho voluntário, contribuindo de forma efetiva com a causa escolhida,(trabalho voluntário, arrecadação de fundos, desfiles beneficentes e etc). O projeto deverá ser enviado, incluindo fotos, vídeos (preferencialmente link youtube).O vídeo deverá ter no máximo 2 minutos.
A candidata com o melhor projeto receberá o prêmio “Beleza com Propósito” e estará automaticamente classificada entre as semifinalistas no concurso.

 

MISS POPULARIDADE
Será realizado a votação com todas as candidatas ao título de Miss Estrada Real 2018 no site oficial. A mais bem votada está automaticamente classificada entre as semifinalistas no concurso.

 

MISS TOP MODEL
Todas as candidatas serão julgadas em critérios de fotogenia e passarela para modelo. A vencedora automaticamente classificada entre as semifinalistas no concurso.

 

PRÊMIOS PARA A VENCEDORA

A Miss Estrada Real 2018 receberá os seguintes prêmios :

  • Faixa e coroa.
  • Contrato com a coordenação no período do seu reinado
  • Diversos prêmios e presentes a serem anunciados