Naiara Duarte Miss Circuito do Ouro Estrada Real 2019

Naiara Maria Duarte Oliveira, 23 anos, Modelo, Trabalhando efetivamente como Técnica em Segurança do trabalho, formada também em Auxiliar administrativo, cursando segundo período inglês W4.

Encarecidamente venho apresentar a vocês a mulher que me tornei ao longo desta caminhada, vencendo e ultrapassando momentos que confiei inteiramente em Deus que só ele seria resposta. A um ano vinha enfrentando uma depressão, que tentava me roubar de mim, e em meio tudo isso tive a oportunidade de acreditarem em mim, no meu potencial, retornando minha carreira de modelo, podendo me reencontrar, com esse concurso lindo criado pelo Kleber Figueiredo; Sendo assim venho esse ano com imensa gratidão a tudo que se passou e a cada um que fez parte dessa história, trazendo uma mulher transformada e capaz de mostrar para o mundo que a beleza também vem de dentro, que nada adianta um corpo legal, um sorriso bonito se ele não vier completo com a presença de Deus e existir alegria por trás de tudo isso.

Meu objetivo é trazer o Melhor do Circuito do Ouro a vocês um percurso rico em gastronomia diferenciada, pontos turísticos encantadores e um acolhimento sem igual, Circuito que me identifiquei muito pois retrata o trabalho que exerço atualmente, trazendo as primeiras descobertas do ouro e das riquezas de minério de ferro em Minas Gerais.

Acredito que juntos somos mais fortes e que todo aquele que deposita seus planos no senhor terás respostas vivas e viverá o melhor que Deus pode oferecer.