Miss Santa Maria Estrada Real 2018 irá gravar clipe com a dupla João Lucas e Marcelo

Quem diria que um vídeo de apenas 9 segundos pudesse dar à santa-mariense Tainara Ferreira a oportunidade de protagonizar um clipe da dupla João Lucas e Marcelo? Pois assim surgiu a chance da jovem de 22 anos estrelar o vídeo dos responsáveis pelo hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”. O trabalho será gravado em Goiânia e lançado ainda este ano.

Dona de um belo par de olhos azuis esverdeados, lábios desenhados, cabelos longos e corpo curvilíneo, Tainara chamou a atenção dos cantores por todos os seus atributos. Em conversa com a reportagem do Atualiza Mulher, a modelo conta como sua estrela começou a brilhar. Há pouco mais de dois meses, ela postou no Instagram, de maneira despretensiosa, um vídeo de poucos segundos, sorrindo e brincando com a câmera. Foi o pontapé que precisava.

A filmagem chegou até Adebar Fernandes, empresário da dupla, que entrou em contato com a moça, que nem acreditou no convite. “Eu até hoje não acredito. Realmente, é uma grande sorte. Fizemos uma amizade, aí eles viram que realmente eu era o que eles procuravam. Incrível mesmo. Foi sorte e Deus na minha vida”, comenta.

E o que os artistas procuravam? Segundo a modelo, os próprios sertanejos explicaram a ela: “Queriam uma mulher, mas com jeitinho de menina, que fosse delicada, gentil e principalmente, simples e simpática. Foi o que eles disseram”.

Até a data da gravação, ela se prepara física e psicologicamente. Por trabalhar com a imagem, já tem o hábito da prática de atividades físicas. Já o psicológico, nada que uma boa dose de autoconfiança não ajude. “Estou muito ansiosa, mas estou confiante, porque é uma oportunidade única e sei que vai ficar muito lindo o clipe”, acredita a jovem.

Sonho de criança

Nascida em Itabira, Tainara passou toda a infância e adolescência em Santa Maria, por isso, se considera santa-mariense de coração. Ela cursa técnico em enfermagem.

A modelo recorda que ainda pequena se sentia à vontade frente às câmeras e as lentes fotográficas. O primeiro ensaio ocorreu quando tinha apenas 7 anos. De lá para cá, não parou mais. Neste ano, foi eleita Miss Santa Maria Estrada Real 2018, sendo a primeira miss da cidade. Tainara concorrerá ainda ao Miss Estrada Real.

Cheia de sonhos, a jovem tem como meta dar melhores condições de vida à família, pois tem origem humilde, além de ser reconhecida pelo seu trabalho. Tainara sonha em voar alto e já planeja: “Meu próximo passo vai ser no exterior, se tudo der certo”.

Para a santa-mariense, o trabalho com os cantores conhecidos nacionalmente certamente renderá frutos, que ela sonha colher desde a infância. “Sem dúvida alguma, é mais uma conquista alcançada para minha carreira e acredito que várias portas se abrirão”, encerra.

Fonte: atualizamulher.com.br